Minha Glambox Edição Fevereiro

Oi Pessoal tudo bem ?? Espero que sim...
Hoje vim mostrar os produtinhos que recebi da Glambox edição especial de aniversário que foi agora do mês de fevereiro e veio bem diferente dos outros meses que em vez de caixinha veio uma linda necessaire. Infelizmente a minha só chegou hoje ,veio bem atrasadinha porém gostei muito dos produtinhos e da necessaire então por esse motivo vou relevar rsrsrsrs.





Vou deixar as lista de produtos :
Batom Dailus pop glam cor 36 Dubai
Pigmento Glitter Dailus cor 24 Cooper
Esmalte Fortalecedor Granado Pink
Caneta redutora de calosidades dos pés (Footner)
Kit manicure Podal care - Par de luvas com hidratande/Mini lixa/Palito de laranjeira
Harah Renata Fan- Hyalu Complex- amostra Shampoo e condicionador
Colgate Plax Ice Glacial
Fixador de Maquiagem -Charming
S.O.S Monange creme facial hidra-ureia (Pele fragilizada)
Amostra perfume Pacha Ibiza - Clandestine

Esses foram os produtinhos recebidos do mês de "fevereiro" espero que tenham gostado, deixem nos comentários se a Glambox de vocês também veio com produtos iguais ou diferentes do que eu recebi e o que acharam dos produtinhos. Não deixem de me seguir nas redes sociais e de se inscrever no canal do youtube.  É isso pessoal um beijo a todos e até a próxima!!


Vou deixar os links das minhas redes sociais :
Facebook:https://www.facebook.com/eliana.caetano.714
Intagram:http://instagram.com/elianacaetano_.
Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCv59epPLW2Fkh8bScPol7rQ

Comentários

Postagens mais visitadas