Meu Aniversário de 23 anos

Oii meus amores , tudo certo por aí??
Hoje vim postar algumas fotos do meu aniversário. Meu  aniversário foi no dia 27/03/2017 e as comemorações começaram no domingo dia 26/03 onde fui com a minha Família e alguns amigos comer comida Japonesa e foi muito divertido. No dia seguinte meus amigos e familiares comemoraram comigo e fizeram uma festinha linda pra mim na casa da minha vó e fiquei muito feliz. Cada ano que comemoro meu aniversário é sempre especial , comecei a ver a vida de outra forma depois que venci a tuberculose e hoje os mínimos detalhes são valorizados ao máximo na minha vida .Por isso cada ano é uma benção e uma grande vitória e sou muito grata a Deus por isso. Fiquei muito feliz em ver mensagens de carinho e afeto e isso com toda certeza mudou meu dia e hoje vim compartilhar com vocês algumas fotos desse dia.

                                                                       
                                                                     









E esses foram alguns presentinhos que ganhei :)



Então é isso meninas , espero que vocês tenham gostado um beijo e fiquem com Deus!
Ah e não esqueça de me seguir nas redes sociais e se inscrever no canal do Youtube.



Comentários

  1. Achei tudo muito fofo , E não a nada melhor que estar com amigos e famílias nessas datas né

    ResponderExcluir
  2. que delícia, poder ter todo mundo que a gte ama reunidos, amei a decoração Rosa e seus presentinhos , bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo bom demais comemorar do lado de quem amamos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas