Resenha Kamaleão Color - cor Flamingo

Olá Pessoal tudo certo por aí?? Espero que sim....
Finalmente eu vim fazer um post falando sobre o tonalizante da Kamaleão color , quem me acompanha no Instagram viu algumas postagens que fiz no history quando chegou o produto e mostrei em fotos e vídeo como ficou  então se você ainda não me acompanha nas minhas redes sociais vou deixar o link de todas elas para vocês estarem me seguindo lá e ficando por dentro de todas as novidades em primeira mão.
Bom voltando a falar do tonalizante da Kamaleão color , Gente Gente !!!!!! Pense em um produto maravilindo hahaha
Estou completamente apaixonada por esse produto! Sério , esse produto superou todas as minhas expectativas em relação aos tonalizantes . Já fiz várias resenhas aqui no blog de vários tonalizantes diferentes e de marcas diferentes e de todos esses produtos o da Kamaleão color foi o melhor que já testei no momento em relação a durabilidade ,pigmentação. Fiz algumas fotos mostrando um passo a passo de como estava meu cabelo e como ficou após tonalizar. Meu cabelo estava bem desbotado, já puxando para um dourado; lembrando que é muito importante seguir todo o passo a passo que está escrito na embalagem do produto para chegar no resultado desejado.

Falando um pouco sobre o produto :
A Kamaleão Color é a mais nova tinta fantasia do mercado brasileiro, nascendo da vontade de fazer diferente. Máscara pigmentante altamente concentrada, hidratante e vegana.

Pode ser misturado com máscara branca, sem óleo, para obter tons pastéis e suavizar a cor.
Cores intensas e bem pigmentadas.
Não contém anilina.
Durabilidade de 5 a 25 lavagens.
Possui a mesma durabilidade de uma tinta tonalizante sem amônia.
Não resseca os fios, pelo contrário, este produto é extremamente condicionante.

Virou febre entre as ruivinhas do Brasil e de várias blogueiras e claro que eu não poderia deixar de  trazer essa resenha e mostrar esse produto aqui no blog pra vocês.







Na embalagem do produto diz que o cabelo precisa estar lavado com um shampoo anti resíduo e estar seco. Meu cabelo estava bem desbotado como mostro na foto abaixo:


Na mistura usei cinco colheres de creme branco e uma colher de tonalizante, claro que a quantidade de creme branco e de tonalizante vária de acordo com o tom desejado. O legal desse tonalizante que ele tem uns brilhinhos super fofos no tonalizante .


Depois dividi o cabelo em 4 partes e  apliquei mecha a mecha o produto sobre todo o meu cabelo. Na embalagem do produto diz para deixar agir de 30 a 40minutos, eu deixei agir por 30 minutos e achei que foi o suficiente para o meu cabelo.E o resultado foi esse da foto abaixo:

Lembrando que está na luz escura 



Uma foto na luz do Sol para vocês verem melhor a cor:


E esse foi o resultado final e amei a durabilidade , durou em média de 15 dias para desbotar completamente a cor ,  amei esse produto!

Vou deixar aqui o link do site que eu comprei o meu tonalizante e não demorou na entrega do produto gostei bastante desse site. O Valor foi $30,00 + o frete.

Site da loja: http://www.lojakamaleaocolor.com.br/

Minhas redes sociais:
Facebook:https://www.facebook.com/elianacaetanooficial/
Intagram:http://instagram.com/elianacaetano_.
Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCv59epPLW2Fkh8bScPol7rQ 

Um beijo e fiquem com Deus! ♥


Comentários

  1. quando eu pintaba de ruibo, tonha minha saga tbm kkkk amei esse produto, seu cabelo ficou muito brilhoso, amei a resenha

    ResponderExcluir
  2. Teu cabelo é lindo e super combina contigo.
    Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  3. Só tem na versão para cabelos ruivos? Será que cobre cabelos brancos?

    ResponderExcluir
  4. Ele ressecou seu cabelo? O que você achou após tonizar?

    ResponderExcluir
  5. Demorou 15 dias pra desbotar, vc lavou o cabelo com qual intervalo de dias??

    ResponderExcluir
  6. O meu tava no tom 9.7 da igora, tonalizaei com o flamingo e não ficou laranjinha, ficou vermelho, não gostei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas