Resenha Lip Matte Latika

Essa semana comprei dois batons líquidos da Latika para testar e claro não poderia deixar de mostrar para vocês as cores e o que achei do produto.
Muitas meninas já conhecem a Latika e em geral os produtos dessa marca são maravilhosos, comprei duas cores puxadas para a cartela de nude e eu amo batom nesses tons rose e nude.


O primeiro batom é mais puxado para um nude rose e apliquei apenas uma camada do produto e achei que cobriu super bem , mas claro que quantas camadas utilizar vai do gosto de cada pessoa no meu caso uma camada eu achei o suficiente e a cor do produto é bem pigmentada.

                                                                   Essa é a cor n°30


O segundo batom é também na cartela de tons nudes e essa cor puxa mais para um marrom queimado é lindo lindo e eu amei essa cor, passei apenas uma camada e achei que cobriu super bem e a cor é bem pigmentada.
                                      
                                                              Essa cor é a n°36

Falando agora um pouco da embalagem do produto eu achei super fofa a embalagem , mais de resto é super comum como qualquer outro, a caixa da embalagem do produto também achei muito fofa e super charmosa .


A durabilidade do produto é muito boa , ontem eu usei um desses batons e fiquei o dia todo com ele e no final do dia ainda estava em perfeito estado ,o único ponto negativo que achei do produto é que ele dá uma leve esfarelada porém é bem pouca coisa por isso no conjunto do produto eu amei e super aprovo.

Agora falando um pouco sobre os valores no site da latika você encontra pelo valor aproximado de $22,90 (e na promoção por 19,90) vou deixar o link do site aqui para quem se interessar em comprar os batons Latika :https://www.lojalatika.com.br/
Quem mora aqui no Litoral do Paraná também  pode adquirir o seu batom latika na loja virtual Bella's Make Up  , o valor está em torno de $ 35,90  vou deixar o WhtasApp:41998228323 (Karina Cristina)

Então é isso pessoal não deixem de me seguir nas redes sociais e de se inscrever no canal do youtube para ficar por dentro de tudo o que acontece no meu dia a dia. Um beijo a todos e fiquem com Deus!


Vou deixar os links das minhas redes sociais :
Facebook:https://www.facebook.com/eliana.caetano.714
Intagram:http://instagram.com/elianacaetano_.
Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCv59epPLW2Fkh8bScPol7rQ

Comentários

  1. Comprei um batom da latika e fiquei apaixonada. Ele é nude tbm. Durou um tempão. Beijos
    Amei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Eu nao conhecia mais amei esses tons, que incríveis,e são bem baratinhos, resenha top, beijss

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pelos batons da Latika. Essas cores são lindas demais.

    ResponderExcluir
  4. eu amo esses batons, uso muito e adoroooo sao otimos, e amei as cores dos seus , e eu escrevi tudo sem acento HAHAHAHAH ignora ai ta kkkk beijosss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor 36 e a embalagem é muito linda.

    ResponderExcluir
  6. Amo os batons da Latika as cores, duração tenho algumas cores

    ResponderExcluir
  7. Amo os batons da Latika as cores, duração tenho algumas cores

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, as cores são maravilhosas!!!
    vou procurar para comprar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas