Minha Ruivice (Saga Ruiva Parte 1)

Olá pessoal , meu nome é Eliana Caetano esse é meu primeiro post aqui no blog estou super animada e empolgada para trazer um conteúdo legal para vocês. Esse é o primeiro post de muitos que virão se Deus quiser.
Nesse primeiro post eu vou falar sobre meu cabelo ruivo acobreado (Minha saga em busca do ruivo perfeito) vou trazer várias novidades em breve sobre maquiagem, cabelos, moda , resenhas de produtos, enfim espero que gostem e aproveitem as dicas...

 Sabemos que conseguir o ruivo dos sonhos não é uma tarefa muito fácil (Nada fácil ) exige muita paciência para chegar no tom ideal. Já fazia algum tempo que queria pintar de ruivo meu cabelo mas me faltava coragem de "desapegar" do meu cabelo loiro (platinado) Já tive cabelos de várias tonalidades de loiro mais nunca havia saído do loiro e um belo dia resolvi mudar, tive uma experiência desagradável com uma cabeleireira que deixou meu loiro todo manchado e cagou literalmente com o corte do meu cabelo e foi uma grande decepção porque eu amava meu cabelo loiro.Depois que aconteceu tudo isso minha alto estima estava baixa e eu já não estava mais satisfeita com o meu cabelo e cor dele e isso estava me deixando super pra baixo, foi então que fui pesquisando sobre tons e cores que eu gostaria de pintar meu cabelo e fiquei em dúvida entre a cor cinza e o ruivo, foi então que optei em mudar mesmo radicalmente para uma cor viva e completamente diferente de tudo o que eu já havia feito no meu cabelo.Quando me vi pela primeira vez ruiva eu já amei logo de cara  faz apenas 3 meses que pintei meu cabelo de ruivo e estou apaixonada.. Pena que eu não sabia q era tão difícil de encontrar a bendita tinta aqui na região do litoral do Paraná , mas ainda bem que tem as cidades vizinhas e sites para estar comprando as tintas. A cor que eu passei no meu cabelo pela primeira vez foi a Majirel 7.4 com ox 30 volumes.

                           
                                     Essa é a foto da cor que ficou meu cabelo na primeira vez.


                  Como meu cabelo era platinado nas pontas eu tenho dificuldade pra fixar a cor nas pontas.


Então, a cada 15 dias eu tenho que retocar meu cabelo deixando agir mais tempo no comprimento para depois igualar a raiz. A segunda vez que eu pintei eu usei a tinta da Alfaparf  pois não consegui encontrar a majirel. Gostei bastante também tem uma durabilidade muito boa, e para meu cabelo que era super claro nas pontas, essa tinta cobriu super bem e deu uma uniformizada na cor. Usei a Alfaparf 8.4




Ficou bem mais avermelhado, mas gostei bastante, porque desbotou para um ruivo mais claro e não ficou aquela cor horrível, eu gostei bastante dessa marca e recomendo. Pena que na cidade onde eu moro é difícil de encontrar qualquer uma dessas  tintas.

Meu ultimo retoque foi com Majirel 7.4 novamente, que pegou bem mais do que a primeira vez.



Essa é a cor que está atualmente (mas já adianto que essa cor está bem difícil de ser encontrada infelizmente). Em breve postarei novidades das minhas novas experiências com as tintas, e colocarei aqui pra vocês. Um beijo a todos e fiquem com Deus!





Comentários

  1. Ficou ótimo <333
    Adorei a cor , está começando na bloggsfera ?
    Seja bem vinda , Acabei de conhecer seu blog <3
    se quiser ajuda com algo é só comentar no meu blog
    uma ótima sexta ,

    um grande beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  2. Aii Obg *_* to começando agora sim , e nem sei por onde começar srsrsr
    Obg Linda vo precisar de ajuda sim e sera mto bem vinda :D se tive alguma ideia
    deixa o comentário aqui *_* Uma otima sexta pra vc tbm ..
    Bjos vou la visitar seu blog agora rsrs :D

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda. Parabéns também tenho um blog e vou ficar muito feliz com sua visita.

    http://umtoquenabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu cabelo! É bem complicado quando começamos a usar tintura no cabelo né? Tem que cuidar, hidratar e etc, sei bem como é! Bem-vinda ao mundo das blogueiras, sucesso! ;)

    Beijos
    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou seu cabelo *-*
    Eu já usei majirel, e adorei. :)

    www.mixturinha.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ficou lindooo!!
    vc pinta a sobrancelha tbm??
    bjo

    ResponderExcluir
  7. sim sim com as mesma tinta que passo no meu cabelo.. bjs

    ResponderExcluir
  8. Olaaa..vc usou com OX de qual volume?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas