Maquiagem Para Ruivas..


Olá meninas, hoje eu vim falar sobre maquiagem para as ruivas, o que fica legal, a cor combina mais, espero que gostem e vamos lá...



Bom,  a maquiagem verde, azul, prata, preto, combinam super bem para meninas ruivas. Outra opção é a boca com um realce e olho mais discreto, também é uma combinação que fica linda e realça muito a beleza das ruivas. Os olhos dourados também ficam super legais,  ou até mesmo com delineado gatinho.


 Uma maquiagem discreta também fica super bonito, um retoque de sobrancelhas, um pouco de blush, rimel e ta linda.


Espero que tenham gostado das minhas dicas sobre maquigem, coloquei algumas opções pra vocês é claro que tem muitas outras, mais está ai as que eu mais uso e acho que combinam. Um beijo para todas vocês, fiquem  com Deus e até a próxima.


Comentários

  1. eu amo esta cor...ficou linda em vc
    seguindo se puder passa no meu blog
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas