Resenha da tinta Amaka Paris 8.40

 Olá pessoal !!!

Hoje vim trazer uma resenha da tinta da Amakha Paris  8.40 Loiro claro cobre intenso . 

Há 9 anos sou ruiva 🏻‍🦰🦊 É uma saga sem fim haha quem me conhece ou me acompanha através do blog onde conto sobre minha trajetória capilar sempre estou indicando e testando novos produtos de cabelo para ajudar você que quer ficar ruiva e não sabe por onde começar e ajudar as ruivinhas de plantão que estão em busca de produtos bons e de qualidade para manter seu ruivo em dia.
Hoje eu vim  mostrar esse tom de ruivo que estou apaixonada !! Simplesmente amei esse tom de ruivo intenso da Amakha Paris. Usei a tinta na cor 8.40 louro claro cobre intenso com ox de 30v. Usei um tubo para o cabelo todo para igualar a cor , minha base era 7.4 louro médio acobreado. 
Confesso que esse tom de ruivo é o meu favorito !! Fazia um tempo que não deixava ele nesse tom mais forte e bem laranjinha 🧡  realmente gostei muito de testar essa tinta superou minhas expectativas. Pra quem é ruiva sabe que muitas vezes por mudar a marca da tinta corremos um grande risco de cometer uma caca kkkk podendo alterar a cor  deixando outro tom ou manchado mesmo sendo da mesma numeração. Mas confesso que essa tinta se superou ! Ficou top! 

📍 Pigmenta super bem , não me deu nenhum tipo de reação ou irritabilidade no couro cabeludo. Pigmentou super a sobrancelha. ⚠️ Porém só cuidado para não deixar tempo demais na sobrancelha para não danificar os fios e não parecer o curupira haha 🤭 e sempre faça o teste de mecha é super importante. 


#amakhaparis
#cabelosaudavel
#ruivas #raposinha #ginger 
@amakhaoficial







Espero que tenham gostado do resultado , eu amei !:)

Bjos e até o próximo post.

Me sigam nas redes sociais

Instagram :@elianacaetano_makeup
                  @nana.caetano

Canal do youtube :https://www.youtube.com/channel/UCwbscSAxN8CYHIjQoTb0UyQ


Comentários

Postagens mais visitadas