Como eu cuido dos meus cabelos Ruivos (Rotina Atualizada)

Oi meninas e meninos !! Depois de muito tempo sumida por aqui  vim trazer uma atualização sobre como estou cuidando dos meus cabelos ruivos acobreados. Aproveitando essa quarentena para colocar muitas coisas em ordem por aqui e no canal. Confesso que estava morrendo de saudades de escrever aqui no blog pra vocês :) Fiz um videozinho mostrando todos os produtinhos que estou usando atualmente , então se não é inscrito no canal corre lá se inscrever pra não perder nenhum vídeo novo.

Bora pro vídeo!





Eu espero que tenham gostado desse vídeo, em breve vou liberar conteúdos de make aqui no blog fiquem ligadinhos . Um beijo e até o próximo post!



Me sigam nas redes sociais :

Instagram :@elianacaetano_makeup
Tiktok: @elianacaetanomakeup

Comentários

Postagens mais visitadas