Minha Glambox do mês de Janeiro

E aí meninas e meninos tudo certo? Espero que sim...
Hoje vim compartilhar com vocês sobre minha caixinha de produtos recebidos da Glambox na edição de Janeiro, pra quem não conhece a Glambox é um club de assinatura que você recebe todo mês uma caixinha cheia de produtos para testar e ver se realmente valem a pena comprar ou não. A Glambox tem opções de plano como o mensal, semestral e anual vou deixar o link do site da Glambox pra quem se interessar em assinar  e saber mais sobre a Glambox http://www.glambox.com.br
E se você já assinante e recebeu sua caixinha comente nos comentários e me digam se receberam produtos iguais os meus ou diferentes e o que vocês acharam dessa caixinha dessa edição. Eu adorei a minha e espero que gostem.














Comentários

Postagens mais visitadas