Porque cortei meu cabelo

Olá meninas e meninos tudo bem com vocês ? Espero que sim...
Hoje vim contar pra vocês porque eu cortei meu cabelo curto. Bom  fazia muito tempo que eu estava querendo mudar meu visual mas não queria mexer na cor do cabelo pois o ruivo sempre me trouxe auto estima,  porém eu estava querendo muito mudar meu visual pela fase nova que eu estava vivendo no momento  da minha vida . Foi então que em Junho eu precisei passar por uma cirurgia nas cordas vocais e na laringe e tive que ficar aproximadamente 45 dias sem poder falar e nesse período decidi cortar meu cabelo. Foi então que decidi cortar e aproveitei para doar a uma instituição em Curitiba que faz perucas para doar para mulheres e crianças com câncer,chamada Atitude na Cabeça, meu cabelo estava bem comprido e eu já tinha esse desejo muito grande de doar por essa causa linda que traz e devolve a muitas mulheres a auto estima de se ver de cabelo novamente.
E resolvi cortar mudar meu visual e ajudar com uma pequena atitude outras mulheres.

Fiz algumas fotos de como estava meu cabelo e como ficou.

 Depois de ter cortado pela primeira vez eu quis cortar mais um pouco e dar um corte para o meu fiz o corte Long Bob e eu amei!
Espero que vocês tenham gostado , Um beijo fiquem com Deus e até a próxima!





Vou deixar os links das minhas redes sociais :
Facebook:https://www.facebook.com/eliana.caetano.714
Intagram:http://instagram.com/elianacaetano_.
Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCv59epPLW2Fkh8bScPol7rQ
 




Comentários

Postagens mais visitadas