DekapColor

Olá Meninas , hoje eu vim falar de um produto bem conhecido  já no mercado o Dekapcolor que
até então eu ainda tinha usado meu cabelo,porém essa semana eu acabei manchando meu cabelo com uma Shampoo e precisei testar esse produto porque era minha única solução (haha ).
E ainda bem  que funcionou e deu tudo certo, usei apenas uma aplicação do produto e já consegui o resultado que eu gostaria  ficou bem no tom que eu queria que ele ficasse .Eu ia pintar ele no mesmo dia porém achei que não tinha necessidade então acabei deixando ele do jeito que tinha ficado com a aplicação do Dekapcolor .
Abaixo vou deixar algumas fotos do antes e depois para vocês verem como ficou.



                                                    Algumas fotos antes do dekapcolor.
                               Da pra ver que o cabelo estava manchado em algumas partes.
                                                Depois da Aplicação do DekapColor
                     Algumas fotos depois de ter usado o dekapcolor nos meus cabelos
                                                  apenas uma aplicação do produto.
E o cabelo depois de ser tonalizado com  Keraton Henna o resultado foi esse da foto abaixo e ficou bem laranjinha, eu amei.

Então é isso pessoal ,  espero que vocês tenham gostado do resultado tanto quanto eu gostei , eu amei ter testado o dekapcolor é um produto ótimo não resseca nada o cabelo e é uma ótima opção pra resolver  probleminhas assim e tirar resíduos do cabelo  ou então pra quem quer mudar a cor e não quer descolorir quer apenas despigmentar a cor e a tonalidade do cabelo esse produto é super indicado. Eu segui todas as instruções certinhas do produto , tudo o que vem na caixa passo a passo e respeitando o tempo descrito na caixa do produto e não tive nenhum problema . Então é isso qualquer dúvida deixem nos comentários , um beijo a todas ! Fiquem com Deus e até a Próxima :)



Por: Eliana Caetano


Me sigam nas redes sociais e claro não deixem de se inscrever no canal.

Vou deixar os links das minhas redes sociais :
Facebook:https://www.facebook.com/eliana.caetano.714
Intagram:http://instagram.com/elianacaetano_.
Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCv59epPLW2Fkh8bScPol7rQ



Comentários

Postagens mais visitadas