Look Básico para usar no dia a dia


Olá pessoal , hoje vim trazer um post um pouco diferente do que eu estou costumada a fazer aqui no blog. Nesse post quero falar sobre look, e vim mostrar para vocês como é meu estilo e como gosto de me vestir no dia a dia .Esse look que eu estou usando eu uso geralmente para trabalhar que um camisa , calça jeans e uma botinha um look super simples e confortável. Um look super usável e que dá para  usar em várias ocasiões como na faculdade, trabalho, sair com os amigos enfim , um look super básico , bonito e confortável .



                    Então essas são as fotos, um look ótimo para usar agora no inverno.
                     Espero que tenham gostado  :)  Um beijo a Todas até a próxima !

Comentários

  1. Adorei, o gorro acrescentou um toque a mais ao look, que está super moderno com a super tendência da camiseta jeans.

    beijos ;*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou fico muito feliz :) Um beijo Raissa Matioli

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas