Tonalizante Keraton Henna + Retoque de Raiz com Yamá 7.40

Olá Pessoal tudo bem por aí?Espero que sim...
Hoje eu vim falar sobre o tonalizante da keraton henna e sobre meu retoque de raiz com yamá 7.40 misturada com yamá 10.0 . Então meninas meu cabelo estava super desbotado já puxado para um loiro dourado resolvi testar esse tonalizante e gostei bastante, passei apenas no comprimento do cabelo e a raiz eu usei dois dedo da yamá 7.40 com um dedo da 10.0 da yamá .

                                                            Meu cabelo estava assim:
                        Foi usado para retoque de raiz um dedo da yamá 10.0 e dois dedos da yamá 7.40  com                                          ox. de 40v dexei agir por 20min. na raiz.Costumo sempre usar Ox de                         menos volume porém eu estava sem e só tinha essa então fiz com o que eu tinha.

                            Depois  de 20min. eu lavei o cabelo e tonalizei o comprimento do cabelo com
                            Keraton   Henna misturado no creme branco dexei agir por 40min. no cabelo.
                      Minha mistura foi 5 colheres de creme branco para 1 colher e meia de tonalizante.


                                                             O resultado final foi esse :


 O tonalizante  na caixa diz que dura em media de 8 a 7 lavadas no meu cabelo durou umas cinco lavas porque eu lavo todo o dia o cabelo , mais acredito que dure mais em outros casos . Mais o bom do tonalizante é que você pode usar ele varias vezes porque não agride o cabelo e ainda hidrata e é uma forma de sempre manter os cabelos sempre com a cor viva e bonita . Então é isso meninas espero que tenham gostado  das dicas ,Fiquem com Deus ! Um beijos e até a próxima :)

Comentários

Postagens mais visitadas