Minha Ruivice (Saga Ruiva Parte 3 )

Olá Pessoal quanto tempo né!   Fiquei um pouco sumidinha por conta da correria do dia a dia (Trabalho/ faculdade) . Mas agora estou de volta com um post novo sobre meus cabelos ruivos  fiz um teste com duas tintas e quero mostrar pra vocês como ficou e falar um pouco sobre  o que eu achei de cada uma delas, então vamos lá :D

Primeiro Teste foi com Marijel 8.34 com ox 30 v 
Eu gostei da cor só que é mais puxado para um dourado e quando desbota fica um ruivo claro douradinho eu achei que desbotou um pouco rápido , mais não ressecou nada meu cabelo , e como vocês já sabem eu já tinha usado majirel no meu cabelo só que era na cor 7.4 que é um pouco mais laranjinha.



Ficou Linda a cor um ruivo bem natural ,na segunda vez que fui retocar meus cabelos eu fiz uma mistura com majirel 7.4 + 8.34 ox de 20v e eu gostei bastante ficou um pouco mais laranjinha..



O segundo teste que eu fiz foi com a tinta da Yamá 7.40 com ox 30v + colori pazzy tec italy Laranja , ficou uma cor super bonita e super forte mais puxado pro vermelho meio laranjão forte haha e é a cor que está atualmente no meu cabelo e eu to amando , já lavei algumas vezes e não desbotou quase nada e  a cor ainda está linda .

 Então essa foi as duas tintas que eu usei , eu nunca tinha usado Yamá  e gostei muito pena só que deu uma ressecada nas minhas pontas , mais gostei tem uma cobertura boa e desbota bem pouco e o preço é bem em conta em comparação com as outras tintas .Espero que vocês tenham gostado desse post em breve farei novos posts com alguns tonalizantes que eu comprei e quero deixa aqui o link de uma lojinha virtual super legal que eu tenho comprado minhas tintas e super recomendo vem tudo certinho não demora tanto pra chegar esse é o site da loja Beauty e- Store    http://beautyestore.loja2.com.br/  Espero que gostem e aproveitem as dicas :) Um beijo a Todas Fiquem com Deus e até a próxima . ;)


Por Eliana Caetano



Comentários

  1. Qual foi a proporção de 7.4 e 8.34 da majirel?

    ResponderExcluir
  2. Então Ariane eu usei um tubo da 8.34 e dois Tubos da 7.4 isso na raiz e comprimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas