Minha Ruivice (Saga Ruiva Eliana parte 2)

Olá Pessoal quanto tempo!Estava morrendo de saudades... Hoje eu vim falar um pouco sobre minha saga ruiva .Bom nesse meio tempo que eu demorei para fazer uma nova postagem aqui no blog eu fiz o meu primeiro teste com o tonalizante do C. Kamura na cor Conhaque e gostei bastante e eu também havia mudado o tom do meu cabelo  para um tom mais escuro com  a tinta da alfaparf 8.4 misturado com a 9.3 com ox de 30v.  (no sol ficava laranjinha).Eu  havia mudado de tinta porque eu não estava conseguindo encontrar a tinta que eu estava acostumada a usar que era a majirel 7.4, mas enfim as duas marcas são ótimas só que é claro que o tom vária bastante. Mais ontem para a minha felicidade encontrei na  cidade onde eu moro alguns tubos da majirel 7.4 claro não pensei duas vezes e comprei (HAHA) e resolvi pintar ontem com a majirel 7.4 com ox de 30v. e tirei algumas fotos para vocês verem como ficou e todo o processo. E vou deixar também uma foto para vocês de como tinha ficado com  o tonalizante do C. Kamura,e vou deixar outras fotos com a misturinha que eu tinha feito com a tinta da alfaparf 8.4 +9.3 pra vocês verem como estava antes de eu passar a tinta da majirel . Então vamos lá :)


                                           Essa fotos são com a tinta da Alfaparf  8.4 +9.3

                                           No SOL
                                              Alfaparf 8.4 + 9.3 na sombra
                                                         No Sol
                                               

                                          Tinta da Alfaparf com o tonalizante C. Kamura
                                                                      Primeiro dia

                                              Eu diluí com um creme da Novex Óleo de Ojon

                                                        C. Kamura Após 2 semanas

                                                         
                                                                C. Kamura  Desbotado




Pintando o cabelo com Majirel 7.4 Ox de 30v

Depois de uns minutos cabelo lavado e.... esse é o resultado 
                                                                cabelo ainda molhado
                                                    Cabelo completamente seco
Cabelo seco na luz branca


Então meninas espero que vocês tenham gostado do resultado , eu amei rsrsrs e sempre que eu puder
vou estar postando os produtos e tintas que eu uso nos  meus cabelos, e é isso fiquem com Deus um beijo a todas e até a próxima.


Por: Eliana Caetano
https://www.facebook.com/eliana.caetano.714

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, me alegro de ver que están disfrutando de las extremidades y blog Un beso otra pelirroja;)

      Excluir
    2. Irene me perdone de eliminación accidental tu comentario :/

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas