31/08- Dia Do Blog ♥

E ai meninas e meninos ♥
Hoje é dia de comemorar !!!! É um dia muito especial para todas as blogueirinhas  pois hoje é dia internacional do blog.
Muitas de vocês podem se perguntar como surgiu o dia do blog e porque desta data, bom estive pesquisando a respeito e de acordo com a Wikipédia:

O Dia do Blog  foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de agosto. É o dia internacional do blog. Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.

E nesta data nós blogueiros e blogueiras indicamos novos blogs para vocês nossos leitores estarem conhecendo novos blogs e novo conteúdo.

Em especial essa data estou aqui com um post super legal onde vou indicar para vocês alguns blogs super legais para que vocês conheçam o trabalho de cada uma dessas blogueiras que arrasam com muitas dicas e várias coisas legais. Então boraaaa  conhecer esses blogs incríveis!!!

1° - Blog Tô Fabulosa é o blog da querida Jéssica Mattos que é apaixonada por makes e pelo mundo da beleza. No blog Tô Fabulosa você encontra tutoriais de maquiagem, resenhas e várias receitinhas culinárias que tenho certeza de que vocês irão amar .Para conhecer melhor o blog da Jéssica é só acessar o link abaixo:

2°- Blog Lily de TPM é o blog de uma blogueira super fofa e talentosa Liliane Araújo, Ela também ama o mundo das makes, cosméticos e dá várias dicas de customização e DIY . Sempre trazendo novas resenhas e produtos que estão bombando no mercado atualmente.Para conhecer melhor a Lily vou deixar o link do blog dela abaixo:

3°- Blog Inspirando Garotas é o blog da minha querida Paula Tavares, ela é formada em Marketing e maquiagem profissional. Amo seus tutoriais ♥ e seus posts no blog são sobre maquiagem,moda,vlogs, tutoriais e tudo relacionado ao mundo feminino. Para conhecer mais sobre o blog da Paula vou deixar o link aqui abaixo:
Link: http://www.paulatavaresmaquiadora.blogspot.com.br/
4°- Blog Glamurosas Makeup é o blog da querida Ani Lima, que também é maquiadora profissional, e ela ama tudo relacionado ao mundo da beleza. No blog você encontra vários tutoriais de maquiagem, resenhas de produtos e vários posts sobre moda e culinária.Para conhecer mais sobre o blog da Ani é só acessar o link abaixo:
5°- Blog Apressada de Sainha é o blog  da querida Tayane Costa. Ela é da jornalista e design de moda, é apaixonada por livros, filmes, moda e viagens. No seu blog você encontra posts relacionado ao mundo da moda, looks, inspirações, viagens, fotografia,dicas de beleza e universo geek para todos aqueles que curtem bons livros, filmes e séries .Para conhecer melhor o blog da Tay vou deixar o link abaixo:
6°- Blog Rennata Ferreira é o blog da querida Rennata , ela é estudante de Marketing, fotografa . No seu blog ela fala sobre cosméticos,looks, resenhas,decoração, livros e receitas. Com várias dicas super legais. Para você conhecer melhor o blog da Re é só acessar o link abaixo:

Link: http://www.rennataferreira.com/


7°- Blog Pode me chamar de Sah é o blog da ruivinha Sabrina Camilo,ela é estudante de Comércio Exterior, é apaixonada por moda, culinária, series e curiosidades. O blog da Sah é novo e ela está começando no mundo das blogueirinhas e no seu primeiro post ela trouxe uma resenha super incrível, e tem muitas novidades e conteúdo legal chegando por aí.Para conhecer melhor o blog da Sah é só acessar o link abaixo:


Link: https://podemechamardesah.wordpress.com/

 Eu espero que vocês tenham gostado desse post , eu fiquei muito feliz de fazer este post e poder falar um pouco das minhas colegas e poder mostrar um pouco do trabalho e da dedicação de  cada uma delas  com cada blog. :) Um grande beijo , fiquem com Deus ! ♥


 Me sigam nas redes sociais e se inscrevam no canal que está super incrível com muito conteúdo legal pra vocês!

Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCwbscSAxN8CYHIjQoTb0UyQ
Facebook:https://www.facebook.com/elianacaetanooficial/
Intagram:http://instagram.com/elianacaetano_.
Twitter:@ElianaCaetanoOF



Comentários

  1. Obrigada Eliana querida!
    Sucesso para nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. pena que não consegui fazer o meu post, você seria super indicada também amore, obrigada pelo carinho, bjs 💓

    ResponderExcluir
  3. olá amore, obrigada pela indicação, eu não conseguir fazer um post legal para esse dia infelizmente, pois estava super ocupada com roteiros dos próximos vídeos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo post Eliana. Adorei as indicações..sucesso pra nós..bjão

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo nosso dia. Como qualquer profissão é dureza, mas vamos lutando.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo nosso dia e para os nossos blogs que tratam de assuntos ótimos 😘😘

    ResponderExcluir
  7. Valha me Deus... hi hi sou blogueira e não sabia que tinha data comemorativa das blogueiras. Obrigada por me atualizar.
    Amei seu blog está de parabéns 💕💕💕

    ResponderExcluir
  8. Que legal isso de dia do blog. Eu não sabia que existia, Vou apresentar para a minha irmã que vai adorar.

    ResponderExcluir
  9. Ualll eu não fazia ideia que nós tínhamos uma data comemorativa 😍
    Vou conhecer essas meninas lindas que você indicou e que venha muito sucesso pra todas nós .
    Beijinhos

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal saber que tem dia do blog, não sabia! Gostei muito dos blogs que você indicou, conhecia alguns já!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas