Meus cuidados com meu cabelo Ruivo Acobreado

Oiii minhas belas e belos do meu ❤ tudo certo do lado daí?? Espero que sim... Hoje eu vim falar sobre meus cabelos 😍👏 e vou estar mostrando pra vocês nesse vídeo todos os produtos que estou usando atualmente no meu cabelo e também vou indicar vários produtos legais pra vocês ❤ Então assista esse vídeo e se você ainda não é inscrito no canal se inscreva lá !! Corre 🏃😉 haha ❤ Ah e me desculpem pela minha voz fanha no vídeo e minha carinha  pois eu estou  com a minha renite super atacada e ando bem mal por isso mas eu não queria deixar de gravar vídeos pra vocês então por isso eu gravei assim mesmo 😊❤ Espero que gostem desse vídeo , deixem muitos likes 👍  Um grande beijo no coração e fiquem com Deus.





 



 
    


Me sigam nas minhas redes sociais:

Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCwbscSAxN8CYHIjQoTb0UyQ
Facebook:https://www.facebook.com/elianacaetanooficial/
Intagram:http://instagram.com/elianacaetano_.
Twitter:@ElianaCaetanoOF

Comentários

  1. Que cabelo lindo...eu já fui ruiva e agora fiquei com saudade mas dá trabalho né?...rs

    ResponderExcluir
  2. Amo cabelo ruivo. Passei um ano sendo ruiva, mas a tinta tava acabando com o meu cabelo.

    http://www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo é lindo amo essa cor de cabelo eu já tive cabelo vermelho mas da um trabalho cuidar rs

    ResponderExcluir
  4. A mulher que cabelo lindo, e eu estou apaixonada a sua foto tá divandoo !!!

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo é maravilhoso, eu ja fui ruiva e sei o trabalho que dá pra manter, amei o post, bjs

    ResponderExcluir
  6. seria meu sonho ter o meu cabelos nesse tom de ruivo, mas acontece que meu cabelo e tão fino que fico com muito medo que ele caia ou quebre .mas e linda demais essa cor boa escolha e ficou lindo em voce.

    ResponderExcluir
  7. Eu já tive o cabelo dessa cor, e desisti porque dá muito trabalho de manter! Mas seu cabelo é maravilhoso! Muito lindo mesmo :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas